quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Desafio Azul


Este defafio partiu de uma ideia da Klaudinha do blog o Piratinha Piriri e eu sinto-me assim um bocadinho madrinha dele... Passo o texto que ela fez que acho que explica muito bem o conceito de Pensar Azul.
«Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno… pensar azul é muito mais que apagar as luzes, ou desligar computadores, pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta, quem pensa azul recicla, poupa água tenta ser sustentável…
Este site (no link) tem dicas para “pensar azul” e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem…
O meu sonho era que o “pensar azul” saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!!Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?...Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul?»
E este é então o desafio... se nos preocupamos com o ambiente e no nosso dia-a-dia fazemos coisas com vista a proteger o meio ambiente e a preservá-lo para as gerações vindouras vamos mostrar no nosso blog este selo azul e cada vez que possamos dar dicas para que o nosso planeta seja cada vez mais azul =)
Este é o link do site Think Blue para os posters e etiquetas, que podemos imprimir e colar por aí lembrando as pessoas de serem mais azuis ;) …E quem sabe postar essas fotos?
O desafio está lançado, vamos ser azuis e desafiar os outros também. Pomos o selo no nosso blog e passamos o desafio a mais três blogs que certamente também já serão azuis!
Assim vou passar o testemunho à Anette do blog Freak Veggie; à Miss Slim do blog My Kitchen by Miss Slim; e à Cenourinha da Tasca da Cenourinha...
Sejam azuis, ponham um textinho no vosso blog sobre o Pensar Azul e passem o desafio a mais três blogs...

3 comentários:

Kláudinha disse...

:) vamos pintar o mundo de azul!!!

Fay van Gelder disse...

Muito bem sim Srª :)

Bjo:)

Unknown disse...

Que bom que seria se tudo fosse azul :)

Beijocas***