quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Salada com nozes e abacaxi


Esta salada é muitas vezes o meu almoço e claro que nunca fica bem igual, porque os acompanhamentos vão variando: queijo fresco, atum, frango, etc...

O bom desta salada é que é super nutritiva e eu garanto que ficamos cheios durante algum tempo, porque leva massa. Esta salada foi para uma das minhas saídas em trabalho, amanhã ponho um posto sobre o contexto em que apreciei o meu almoço ;)


Ingredientes:

- Alface; Cenoura; Milho (uso do enlatado porque é mais rápido); Pedacinhos de abacaxi natural; Massa integral fusilli; Nozes e desta vez levei com queijo fresco... faltou nesta salada algo que também ponho sempre...Couve Rouxa e Rebentos de Soja...


Eu raramente tempero as saladas, mas posso garantir que com vinagre balsâmico fica muito bem :)

3 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Gosto de frutas na salada e abacaxi é minha fruta preferida. Faço uma parecida, ponho filé de frango grelhado e desfiado. Fica bem gostosa.
Bjs!

Unknown disse...

Eu não tenho costume de usar frutas em saladas, mas já comi uma que ficou muito boa.
A sua então, deve ter ficado maravilhosa.
Bjs e bom final de semana.

Nela disse...

Olá Querida sabe adoro saladinhas, de vez em quando principalmente nos dias quentes, faco muito invento até, minha filha é igual adora saladinhas.Asua com o abacaxi está óptima adoro fruta. Beijitos.