domingo, 15 de fevereiro de 2009

O meu frigorífico e um mimo =)

Ora pois, a minha amiga Cenourita desafiou-me mais uma vez e eu arregacei as mangas e cá vai disto!
Ela queiria ver a porta do nosso frigorífico, já uma vez me tinham desafiado a mostrar o interior...mas nunca o exterior :)
Como o de quase todas as mininas que já vi, o nosso também é um combinado, apesar de não combinar nada bem com a cozinha...que é amarela e ele é branco :P
O meu frigorífico vai em duas metades, até porque temos mais tralha na lateral do frigorífico do que propriamente na frente.
Sendo assim cá vai:


Na frente temos uns imans de uns corn flakes, uns dos simpsons, um gato, um n.º de reparações e vários papéis da telepizza...não sei porquê, já que há anos que não encomendamos nenhuma :)


Na lateral seguem os imans :) mais corn flakes, óleo para motores, uma vaca, ou melhor, duas porque uma é da Ben&Jerry's, um de Londres, um de Paris e uma mini garrafa de azeite...seguem-se as listas de compras e o lápis hehehe
E pronto já conhecem o nosso frigorífico...peço a todas as meninas que agora partilhem comigo o vosso frigorífico :P


E um mimo =) mais uma vez a minha mamãe do outro lado do Oceano a querida Neyma, resolveu presentear-me com este selo magnífico!!!!
Obrigada :) Adoreiiiiiiii.....

8 comentários:

Unknown disse...

hehehe a minha geladeira irá parecer carro de carnaval rs
bjs

Valeria disse...

Karlinha Sua geladeira super delicada!!!Olha ,este ano quero comprar uma geladeira nova mas sou tão apegada a minha velhinha ....tem tanta coisa pregadinha nela!!
Parabéns pelo prêmio!!Você merece!!
Bjs

janeca disse...

Querida que lidos imans,está o máximo!!!

Tens mais um desafio para ti.

bjocas carinhosas

Unknown disse...

Bem enfeitadinho sim sra ;)
Tu tens um lápis e eu uma caneta, que como não podia deixar de ser, é uma cenoura!

Beijocas***

Nela disse...

Olá Karlinha, está muito arrumadinho o teu frigorifico, o meu tem muita tralha rsrsrs, obrigada querida pelos teus comentários e por não te esqueceres de mim, beijinho e boa semana.

Adriana disse...

voce mereceu o selinho

boa semana!

Cláudia Marques disse...

Também estou convidada para fotografar o meu frigorífico, tadinho dele... tá atafulhado de tralhas!

Adorei essa tarte de maçã aí em baixo.
Bjs

Delícias e Talentos disse...

Karla, precisava de um lápis desses para ter na cozinha!
Ando aqui com uma caneta em cima do microondas, que volta e meia rebola p'ró chão e ainda faço "sky" sem querer! :)