segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Uma despedida...

Este post será o primeiro do blog que não se relaciona com comida. E por mim não o fazia, mas acho que a partida de alguém deve ser assinalada.
Como alguns devem já saber a Nanda do blog O Cantinho da Nanda deixou-nos. Eu sou sincera, não a conhecia e o blog dela não era um dos que visito com regularidade mas ouvia falar muito dela através de amigas da blogosfera e ao ler os comentários aos posts dela percebi que era uma pessoa muito querida por todos e também ela sempre disponível para todos. Assim, uso o meu cantinho para desejar toda a força possível nestas ocasiões à familía da Nanda e para dizer a todas as meninas que usavam receitas da Nanda para o continuarem a fazer para ela continuar por perto como até agora.

2 comentários:

Gina disse...

Parabéns pela homenagem e acho que o blog dela é para a blogosfera um legado que ela deixa. Não a conhecia, mas fazer uma prece não me custa nada.

Flor de Sal disse...

Venho desejar que o próximo ano seja repleto de coisas boas: saúde, amizade, amor, dinheiro, emprego, surpresas agradáveis e claro … postagens fantásticas! Feliz 2009