segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Puré com espinafres e fishburguer de atum

Agora com umas letrinhas a mais sobre a foto aparece mais uma ideia que para mim é genial!
Eu adoro espinafres, por mim punha espinafres em tudo e fazia tudo com eles :)
Um deste dias ao almoço no trabalho vi a L. com uma espécie de empadão feito com um puré que me parecia verde, perguntei logo o que era e quando ouvi a palavra espinafres não quis saber de mais nada :)
Muito fácil de fazer e muito saudável, pode ainda ser uma opção para por os mais pequenos a comer verduras.
Acompanhei o puré com um hamburguer de atum grelhado.

Preparação:
- Cozem-se as batatas com sal, deixam-se cozer muito bem para ser fácil amassá-las. À parte cozem-se espinafres, ou espinafres já congelados. No fim é só juntar tudo, nada mais simples não é?

14 comentários:

edinha disse...

Fá cil e deve ficar muito bom
Beijinho

Sarita disse...

Olá amigaeu meto nome ns fotos no paint e tu?Tb dá no photoshop.

Beijinhos.

Ah e belo fishburguer já se comia!!

Luciana Macêdo disse...

Uma refeição completa, simples e muito saborosa.
Bjs!

SusanaG disse...

Eu já jantei mas este pratinho, que delícia, ainda provava um bocadinho! :) Adorei.

Helena disse...

Karla
Simples e saudavel!Gosto muito de espinafres,até salteados com alho,são uma iguaria...
Bj

ameixa seca disse...

Aconselho-te a colocar as letras mesmo no meio da foto como eu faço. Assim vão copiar na mesma e só cortar o cantinho de cima. Não sei se já reparaste mas no blog aparecem fotos que estão cortadas para não se var a marca d'água.
Esse fishburguer está muito bem acompanhado :)

Manuela © disse...

Infelizmente nem a marca de água dá segurança suficiente, há que se dê ao trabalho de recortar as fotos e tudo... Mas ao menos que lhes dê mais trabalho lol

Este puré é muito green, é uma forma de torná-lo mais rico :)

Beijinhos

Unknown disse...

hehehe estou treinando aqui, não sei se o cliente vip come espinafres, aff
Adorei o seu pratinho, daria tudoooo para comer hehehe
Bjs querida amiga, ahhh não me aquentei, vou publicar as 22h30 Brasil kkk
Bjs

Os Olhos de Alice disse...

eu adoro espinafres e gosto de fazer com requeijão light!!

Rivera disse...

Que óptima ideia! No outro dia também aprendi a fazer um acompanhamento em que a ideia é parecida com esta, mas que leva outra coisa em vez dos espinafres. Um dia destes ponho no meu blog ;)
Beijinhos!

Nela disse...

Karlinha,é fácil de fazer, e melhor ainda de comewr, também, adoro espinafres, ainda ontem fiz mas em sopa, e adoro bife de atum, o teu prato tem um excelente aspecto,beijinhos boa semana.

colher-de-pau disse...

Que giro, também fiz puré de espinafres na sexta feira, para acompanhar lombinhos de salmão.
é mesmo muito bom!

risonha disse...

tal afilhada, tal madrinha... eu também adoro espinafres e esta tua ideia parece-me fantástica!

Cristina Momentos Preciosos disse...

Fácil sim e bom sem dúvida!
Adorei as tuas letrinhas,tão fofas,parabéns!
Bjs grandes