quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Iogurte de café

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou de volta!!!!

Ora pois é e agora espero que de vez.
A casita está pronta e a cozinha já funciona em pleno com muitos jantares para amigos...
Infelizmente a confusão é tanta que não tenho sequer uma foto :P assim tive de recorrer ao álbum de fotografias e ver o que anda por lá.
Para começar devagarinho escolhi uma coisa super básica...iogurte de café...os próximos serão feitos com a minha Nespresso novinha em folha :)

Eu prometo que vou fazer um post com o antes e o depois da minha cozinha...acreditem que valeu a pena cada segundo de trabalho ali investido! Mas nas voltas perdi o cabo da máquina...resultado...não posso descarregar fotos novas :P

Mas chega de conversinha...para quem não sabe...cá vai a receitinha do iogurte :)

1litro de leite de soja;
2 cafés bem docinhos;
Tudo mexidinho, dividir pelos copinhos e máquina umas 12h!

Já está :)

até breve

11 comentários:

Tânia disse...

Taí um sabor que ainda não provei! Muito curioso, vou experimentar!
Beijinhos

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Eu só trocava o ingrediente principal.. não posso tomar café :D mas parece uma maravilha na mesma..
quanto à cozinha mostra lá as fotos.. sou muito curiosa e adoro essas coisas;)
beijocas

Nela disse...

Olá Krida! como vais? cozinha nova toda contente claro ;) olha tive de férias por isso sem vir aos blogs, agora estou sem tempo pq tenho mto trabalho :( k tristeza...adoro iogurte caseiro e então de café nem se fala amiga, fica óptimo bela receita. Li teu poste abaixo onde dizes k te aparece comentarios k não se entendem...a mim tb me está a acontecer o mesmo aparecer comentários anónimos em chinês creio, senão é uma lingua parecida mesmo, chegam em enviar na mesma receita 4 5 com.Nunca publico tenho receio k tenha virus enfim nãso entendo bem. Beijinhossss

ameixa seca disse...

Não usas iogurte com o leite? É só mesmo leite e café?

Abóbora Amarelinha disse...

Pah! despacha-te lá com as fotos...

queremos ver tudo!!!
beijinhos bisbilhoteiros

Carolina Andrade disse...

Ai que delicia, cantinho novo, cheiro de novo...o cozinhar ficou mais emocionante né!! Fiquei curiosíssima pra saber o sabor desse iogurte!! Grande beijo

Mónica Teodoro disse...

Ainda bem que estás de volta e com uma receita deliciosa.Beijinhos.

Helena disse...

Oláááá!
Gostei do iogurte e encontra lá o cabo!Aguardo novidades!
;)
beijinhos

moranguita disse...

bem de cafe e optinmo de certeza. eu bem que provavav esse iogurte e era ja.
beijinhos e bom regresso

Talita disse...

QUe receita diferente! Um iogurte de café deve ser algo delicioso pra quem gosta!

SoraiaSilva disse...

Deve se delicioso! :D
Não tenho dúvidas disso.
Beijinhos*